VINHOS DO CAPETA: CERVEJA É COISA DO PASSADO!
Prepare-se para saber de um verdadeiro FESTIVAL de sabores que vai fazer seu coração batucar e sua boca salivar! O guia dos vinhos mais respeitados da América do Sul, o Descorchados, acaba de revelar suas joias mais preciosas: dois VINHOS TINTOS do Uruguai que explodiram os ponteiros de qualidade com notas de 97 pontos! É isso mesmo! O Batovi T1 2020 e o Balasto 2022, estão no TOPO DA PARADA e mostram que os uruguaios não estão brincando em serviço!
O PODER DOS VINHOS URUGUAIOS: UM SHOW À PARTE!
Cada um desses rótulos é como uma obra-prima, uma explosão de sabores que faz você sentir como se estivesse dançando numa vinícola durante uma festa de São João! Quer mais? Em um MUNDIAL de mais de 4 mil vinhos degustados, eles se destacaram em meio a 210 vinícolas argentinas, 186 chilenas, e até 47 brasileiras! É o tipo de competição que faz o velho vinho de mesa tremer nas prateleiras!
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE: GUIA A VENDA!
A nova edição do Descorchados já está nas prateleiras por R$ 295, dividido em três volumes caprichados, cobrindo Argentina, Chile, e o resto desse mundaréu de vinícolas que inclui Brasil, Uruguai, Bolívia e Peru! Você não quer ficar de fora dessa, né? Economiza no lanche e corre pra garantir essa preciosidade!
O QUE TEM DE BOM NA AMÉRICA DO SUL: TINTOS DOS DEUSES!
Se você acha que vinho é só pra quem está de terno e gravata, tá muito enganado! Os tintos da América do Sul estão aqui para derrubar esse mito. O Adrianna Vineyard Mundus Bacillus Terrae 2022, da Catena Zapata, e o Altazor 2021 Cabernet Sauvignon, da Undurraga, chegaram com tudo e todos os especialistas estão aplaudindo de pé! A safra é tão incrível que poderia ter saído diretamente do céu!
VANTAGENS DA NATUREZA: VINHO INCRÍVEL, SÓ DO BOM!
Esses vinhos são resultado de anos de dedicação, com técnicas que fazem até o atravessador de mercado ficar com inveja! Com notas florais, taninos finos e com um final que é pura poesia, é a perfeição engarrafada. E o que você está esperando para experimentar? O Mundus Bacillus é um patrimônio do solo e o Altazor é o amor incondicional na taça!
Não perca tempo, porque esses vinhos são os itens mais quentes das prateleiras! Se a vida te der uvas, faça um vinho da laje e brinde com quem é do lado de cá, porque aqui a festa nunca acaba!
Olá, eu sou Marcílio Max, um YouTuber com uma comunidade de 172 mil inscritos. Além disso, sou filmmaker e editor, dedicado a criar conteúdo de qualidade para meu público.
Deixe um comentário