JBS: QUEDA TITÂNICA EM AÇÕES DESPONTA DOCA!
Atenção, internautas! A gigante das carnes, JBS, está enfrentando um verdadeiro tsunami nos seus papéis! As ações da empresa despencaram 5,80%! Mesmo com um lucro estrondoso de 77,6% no primeiro trimestre de 2025, o mercado não deu a mínima! Que situação, hein?!
Enquanto a XP Investimentos diz que os resultados estão "sólidos", o fluxo de caixa está mais abaixo do que esperado e a carne bovina parece um bicho-papão! Os números não enganam: as margens da JBS Brasil estão caindo e a unidade de carne dos EUA está no vermelho com uma margem negativa de 1,8%! O que está acontecendo com essa companhia?
E não para por aí! Os gastos dispararam de R$ 1,9 bilhões para R$ 5,3 bilhões! O que será que a JBS está escondendo? Para a XP, a fragilidade do mercado está prestes a elevar a volatilidade das ações. A cada dia, a pressão é maior e a assembleia geral já está à nossa porta!
O Bradesco BBI, por outro lado, diz que a JBS tem um caminho a seguir, embora as margens de carne bovina estejam com problemas. No entanto, há uma luz no fim do túnel! A operação de aves e suínos continua bombando! As expectativas são altas, mas será que dá para confiar?
A Genial Investimentos também tem suas dúvidas. O desempenho de Beef North America e USA Pork não correspondeu às expectativas. E a Austrália, que já deu alegrias, agora sente o peso dos custos elevados. O que será que vai acontecer?
Os especialistas estão divididos: o Goldman Sachs vê potencial de alta, mas os investidores estão em pé de guerra, esperando ansiosamente a próxima teleconferência. A JBS pode até ter mantido algumas recomendações de compra, mas, com esse cenário tenso, podemos esperar mais emoções do que nunca!
O que vai acontecer? Temos uma montanha-russa financeira à vista! Prepare-se, porque a JBS pode ser a bola da vez — ou o grande fiasco! Fique de olho!
Olá, eu sou Marcílio Max, um YouTuber com uma comunidade de 172 mil inscritos. Além disso, sou filmmaker e editor, dedicado a criar conteúdo de qualidade para meu público.
Deixe um comentário