PAÍS ENTRENA PARA TRABALHAR 40 HORAS SEMANAIS: MARINHO ADVERTE QUE VEM AÍ A MARATONA!

Cansado de Trabalhar Até o Fim do Mundo? Brasil Está a um Passo de uma Revolução nas Jornadas!

Prepare-se para uma verdadeira transformação no mundo do trabalho! O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, soltou o verbo e garantiu que o Brasil está “plenamente preparado” para reduzir a jornada semanal de trabalho para 40 horas! Adeus, 44 horas semanais que drenam nossas vidas!

O QUE É ISSO? EMPRESÁRIOS APROVANDO REDUÇÃO DE JORNADA?

A declaração bombástica veio em plena semana do trabalhador! Marinho afirmou que os empresários estão na boa e não vêem problemas em diminuir as horas de trabalho! Isso mesmo, você leu certo! Uma mudança que, segundo ele, é mais viável do que acabar com a famigerada escala 6×1, que faz o trabalhador ralar seis dias para gozar apenas um de folga!

A NOVA PEC DO TRABALHO: MENOS TRABALHO E MAIS VIDA!

Enquanto os palácios em Brasília fervilham, a deputada Erika Hilton protocola uma PEC que promete acabar com a opressão da escala 6×1! Com essa proposta, o trabalhador poderia descansar três dias após quatro de trabalho! E a carga semanal? Apenas 36 horas! Quem não quer isso?

POLÍTICOS NO JOGO: SUCESSO À VISTA?

E não pense que essa ideia mirabolante é um sonho distante! O líder do governo na Câmara já acenou com simpatia para a proposta! Os políticos estão se mobilizando, e o debate promete ser um verdadeiro campo de batalha em busca de justiça para os trabalhadores!

AVANÇOS NO HORIZONTE?

Marinho enfatizou que qualquer avanço depende do diálogo com o Congresso! Mas a fé está alta: “Acredito, sinceramente, que é plenamente possível falar na redução da jornada de trabalho!” É PAIXÃO e DESESPERO por um descanso digno!

BULLYING NA ESCOLA DO TRABALHO: O HORRORSO DA ESCALA 6×1

Ele ainda mencionou que a escala 6×1 é o “turno mais cruel” para os trabalhadores! E não é para menos! Noite e dia, elo frágil e cansado é sacrificado! Mães trabalhando sem descanso, sufocadas! É uma necessidade urgente de mudança!

A LUTA CONTINUA!

A Constituição de 1988 pôs a carga de 44 horas como regra, e qualquer mudança na legislação não será fácil. Precisamos da força de 308 deputados e 49 senadores para virar essa página! Mas a batalha está apenas começando!

A pergunta que não quer calar: estaremos prontos para conquistar esses direitos que podem mudar nossas vidas? É hora de ficar ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

BiliBili o Yotube da china Empréstimos para Negativados C6 Bank TOP 10 CARTÕES PARA NEGATIVADOS 80 MIL POR MES COM PULVERIZAÇÃO COM DRONE